Blog da Mulher

Bolsa da Alexa Chung na Renner?

Publicado em 15 de fevereiro de 2011 por Lessandra Lara em Moda

Já ouviu falar na it Girl Alexa Chung?

E na bolsa estilo certeiro da marca inglesa Mulberry?

É impossível falar da Alexa e não lembrar da bolsa ou falar da bolsa e não lembrar da Alexa.

Alexa Chung

Vou explicar:

A moça, de 25 anos, faz parte de uma geração it de inglesas que com o seu estilo descompromissado tem inspirado e causado frisson em fashionistas e apaixonados por moda ao redor do mundo. Alexa Chung começou a carreira como modelo aos 16 anos, mas 4 anos depois largou as passarelas e decidiu estudar jornalismo de moda. E com tanto estilo assim, não deu outra, já apresentou o programa Popworld e atualmente apresenta o  It’s On with Alexa Chung na MTV!

Namora do Alex Turner, vocalista do Arctic Monkeys, ela está nas listas das mais bem vestidas das revistas de moda e marca presença na primeira fila dos desfiles mais importantes.

O estilo de Alexa se resume a mistura despretensiosa de peças. Ela mistura de roupas de grifes com peças de departamentos, roupas mais delicadas com pesadas, peças sexys com mais clássicas e não dispensa um garimpo nos brechós. E, é claro, não larga a bolsa carteiro.

O modelo da Mulberry acompanha a moça independente da produção e evento. Sem se preocupar de repetir a bolsa – ela também vive repetindo peças de roupa, ela é um máximo – a Mulberry convidou a it girl para uma parceria e há mais de um ano o modelo carteiro da marca leva o nome de Mulberry Alexa. Simplesmente um luxo!

O acessório da Mulberry já virou febre no hemisfério norte. Famosas, it girls, fashionistas, blogueiras e todas as mulheres apaixonadas pelo modelo já possui uma ou está na lista de espera para adquiri-la.

E para a alegria das brasileiras que não pensa em desembolsar R$ 2 mil e que adora uma pechincha fashion, inspirada no estilo da marca inglesa a Renner lança na próxima quinta-feira (17), na sua coleção de inverno, o modelo carteiro por apenas R$ 99.

Bolsa modelo carteiro, da Renner, e a it bag Mulberry Alexa, respectivamente

Sim meninas, a bolsa não é mais apenas um item na lista de desejos fashion! Quem sonhava em desfilar nos braços a queridíssima it bag, agora pode realizar o sonho.

Claro, que outras marcas – como as Ellus e Luiza Barcellos – já lançaram modelos inspirados na bolsa inglesa, mas nenhuma com um preço tão acessível como o da Renner.

it girls usando a bolsa carteiro com diferentes looks


Viva a loja de departamento!

Mas não demore muito comemorando, pois com certeza a bolsa-fetiche vai vender horrores.

Gostou do post do Blog da Mulher?

Deixe um comentário e siga o blog no Twitter: @soparaelas

Be Sociable, Share!

2 comentáriosEnviar para um(a) amigo(a)

  • Enviado por @daianecrf
    15 de fevereiro de 2011 às 16:31

    Eu queroo uma…. Parabénss pela matéria, como sempre esta maravilhosa.


  • Enviado por gabriele
    24 de junho de 2011 às 16:31

    Olá!!!!
    Gostaria tanto de ter a referência desta bolsa da Renner! Por acaso você tem?
    Aguardo sua resposta!


Deixe seu comentário

 


(*)campos obrigatórios.






Posts Mais Populares

Tópicos recentes

julho 2014
S T Q Q S S D
« mai    
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031  

© Todos os direitos reservados Desenvolvido por: