Blog da Mulher

3 passos para criar supercílios

Publicado em 10 de março de 2011 por Lessandra Lara em Beleza

Para criar aquele olhar arrasador você não precisa de muita maquiagem. O segredo é investir numa máscara de cílios que cria o efeito que você quer. Antes, você pode contar com ajudinha de um curvex e se gostar, aposte nos cílios postiços.

Curvex para curvar e destacar os cílios

Antes mesmo de aplicar o rímel, uma ferramenta que faz toda diferença na hora de levantar o olhar é o curvex, que deixa os cílios curvados e bem destacados. Ele assusta algumas mulheres, mas, na verdade, é muito fácil de usar. É só pegar o jeito e você vai ver que a aplicação é bem simples.

Para aplicar, olhe para baixo e posicione o curvex encaixando os cílios no aparelho. Aperte-o com cuidado para não beliscar a pálpebra e pressione por dez segundos. Repita o processo até conquistar o efeito desejado.

Descubra qual aplicador de máscara você quer

Você já parou para pensar na variedade de máscara para cílios que tem no mercado? Mas antes de sair por aí comprando todos os tipos de máscaras, veja qual o olhar você quer criar:

Cerdas finas

O efeito: esse formato deixa os fios mais alongados e bem destacados.

Curvado

O efeito: promete levantar os fios e deixá-los super curvados.

Volumoso


O efeito: é a ideal para dar volume e definição os cílios.

Pentinho


O efeito: deixa os fios longos e mais naturais, pois a camada de rímel é pouca.

Espiral


O efeito: esse aplicador é para aquelas que sonham com um olhar de boneca, pois deixa os fios bem definidos e separados.

Ouriço


O efeito: é ótimo para fazer o acabamento, pois alcança os cantinhos deixando os fios destacados.

Truque: misturar duas máscaras para cílios é uma combinação que funciona muito bem.  Por exemplo, você pode aplicar um rímel que alonga e, em seguida, um para dar volume aos fios.

Cílios postiços

A combinação de curvex e rímel levanta qualquer olhar, mas nada como um par de cílios postiços para criar aqueles supercílios. Inteiros ou em tufinhos, a aplicação é a mesma. Passe a cola específica para os cílios postiços e espere secar por dez segundos. Com uma pinça, posicione os cílios, encaixando-os na base dos olhos. Depois de 20 segundos, aplique o curvex e o rímel. Isso junta os postiços aos seus cílios naturais.

Dica: depois de toda essa produção, só lembramos do drama que é tirar as generosas camadas de rímel à prova d’água na hora de dormir. Mas nada de crise. A dica é apostar em um demaquilante bifásico, que é à base de óleo e água, que remove tudo sem sofrimento.

Qual é o efeito que você mais gosta?

Deixe um comentário e siga o blog no Twitter: @soparaelas

Be Sociable, Share!

Nenhum comentárioEnviar para um(a) amigo(a)

Deixe seu comentário

 


(*)campos obrigatórios.






Posts Mais Populares

Tópicos recentes

outubro 2014
S T Q Q S S D
« mai    
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

© Todos os direitos reservados Desenvolvido por: